quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sufuco

Sinto um aperto na alma
Que me tira toda calma
Cria em mim uma calamidade
Que descontrola meu consciente
Dor de cabeça,
De coração,
Da idade.

Inqueitude constante dos pensamentos
Onde vou,
Onde irei,
O que farei.

Procuro a libertaçãoo nas palavras,
As escrevo ao vento,
Sem sentido
Como meu pensamento.
Se ainda penso não sei
Pois a dor me consome
O que levo dentro de mim?
Não alegria, pois está some
Meu coração bate,
Dita o ritmo da dor
Minha boca late,
Consumida pela ira e horror.
Brigo comigo,
Com meus valores,
As lágrimas me inundam,
E transbordam minha esperança.
Preciso de um sentido,
Libertar minha vida,
Me ver livre deste sufoco,
Que me consome.
Preciso de alento,
Preciso aprender a amar,
Sofrer sem machucar,
E ao teu lado estar.

Nenhum comentário: