O amor é algo sério, que é descoberto no dia-a-dia, no caminho da vida a dois. Eu acredito em amor a primeira vista, mas, não posso negar que acredito mais em paixão a primeira vista. Pode até parecer cara de pau, mas, o que fazer quando se vive um grande amor e a paixão por outra pessoa lhe persegue? Não sei, eu simplesmente sofro por dentro e coloco meus sentimentos nestas palavras momentâneas.
Sofro pois sei que amo, e tenho vontade de uma nova aventura, mas, não quero que está aventura exista, não quero destruir o que levei anos para construir e sei que será meu refúgio. O meu amor está acima de tudo, e, apesar destas frases parecerem controversas, é assim que vou levando a vida. Amando a quem amo e me apaixonando a toa sem investir, sem me envolver, sem correr o risco indevido.
Posso dizer também que para mim a paixão vem pelos olhos e o amor vem pelas palavras, logo, pode-se dizer que se está apaixonado sem estar amando e estar amando sem estar apaixonado e a paixão pode passar a existir em um amor.
Mas a paixão que nasce em um amor é algo que vem da maturidade. É difícil dizer qual paixão que é, mas, com certeza é o amor superando a paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário